De 25/01/2025 a 31/01/2025
👮🏿♂No dia 26, esposa de um detento que cumpre pena na Penitenciária de Pracinha foi flagrada em posse de entorpecente quando tentava entrar na unidade em dia de visita.
⚠Policiais Penais identificaram imagem irregular na altura do tórax da visitante, quando ela passou pela revista no escâner corporal. Ao ser indagada, a mulher afirmou que levava entorpecente escondido no top que estava usando e, de forma voluntária, entregou um invólucro que continha 78 gramas de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
👉🏿Duas apreensões de entorpecentes foram registradas com visitantes no final de semana durante a entrada de visitantes no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.
👮🏿♂No dia 25, a esposa de um detento apresentou imagem irregular na região pélvica, ao passar pela revista no escâner corporal.
🚨Espontaneamente a visitante entregou um invólucro contendo em seu interior um tablete de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
⚠No dia 26, outra esposa de detento que cumpre pena na unidade, foi flagrada em posse de uma porção de entorpecente quando foi submetida à revista pelo escâner corporal.
👉🏿Policiais Penais detectaram imagem irregular no chinelo que a visitante usava e ao ser indagada, ela confessou que estava em posse de material ilícito e entregou o objeto, que continha uma porção de uma substância esverdeada similar à maconha.
👮🏿♂No dia 25, Policiais Penais impediram a entrada de entorpecente na Penitenciária de Irapuru, a mãe de um detento alojado na unidade, em posse de uma porção de maconha.
A visitante, ao passar pelo escâner corporal, apresentou imagem irregular no seu corpo.
⚠Ela entregou o objeto de forma espontânea. No invólucro, os policiais encontraram uma substância esverdeada análoga à maconha.
👮🏿♂No dia 25, A esposa de um detento que cumpre pena na Penitenciária II “Luís Aparecido Fernandes” de Lavínia foi detida acusada de estar em posse de porções de entorpecentes.
👉🏿Ela passou pelo procedimento de revista mecânica no escâner corporal quando Policiais Penais constataram na imagem um volume irregular no cós de sua calça.
⚠Ao ser questionada a visitante confirmou que levava entorpecentes escondidos em sua vestimenta. Ela entregou voluntariamente dois invólucros contendo substâncias semelhantes à cocaína e maconha.
🚨No dia 25, Policiais Penais impediram a entrada de entorpecentes na Penitenciária III “ASP Paulo Guimarães” de Lavínia. A droga estava em posse de uma visitante, esposa de detento que cumpre pena na unidade.
👉🏿Ela passou pelo escâner corporal quando servidores identificaram objeto irregular na região pélvica da visitante. De forma voluntária a mulher entregou uma porção de substância esverdeada, aparentando ser maconha e cinco comprimidos de coloração rosa e amarela, semelhante a entorpecente sintético.
⚠No dia 26, Polícia Penal do Estado de São Paulo informa que ontem uma mulher de 20 anos foi surpreendida com droga ao tentar visitar o companheiro preso na Penitenciária 2 de São Vicente. O flagrante aconteceu no momento da revista de familiares de presos para entrada na unidade prisional, no horário de visitas.
🚨Policiais penais apreenderam 12,3 gramas de maconha quando passavam a visitante pela inspeção no aparelho de escâner corporal. O equipamento mostrou alterações nas imagens captadas e a mulher admitiu para as servidoras que trazia material ilícito em seu corpo. Voluntariamente ela retirou da região íntima um invólucro que continha o entorpecente e o entregou para as funcionárias de plantão.
⚠Todas as envolvidas nas ocorrências foram conduzidas para as delegacias de polícia próximas das Unidades Prisionais para registro de boletim de ocorrência e outros procedimentos legais de praxe. Foram abertas apurações sobre fatos e as visitantes foram suspensas do rol de visitas.