O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) concedeu parecer favorável a um sindicalizado aposentado do sindppesp, uma ação contra a São Paulo previdência (SPPREV), que determina a revisão dos proventos de aposentadoria, concedendo a integridade e paridade.
A ação foi ingressada pelo Departamento Jurídico da Regional de Marília, que tem como Diretor Regional o Policial Penal Luciano Carneiro.
Para o Diretor Luciano Carneiro, essa conquista do sindppesp-SP mostra a força da representatividade do sindicato junto aos Policiais Penais diante dos direitos que muitas vezes são negados à categoria. “Nós do sindppesp, estamos à disposição dos nossos filiados, todas as ações referentes a aposentadoria estamos tendo êxito, destacou Luciano.
É importante lembrar que essa ação foi ganha em primeira instância e ainda cabe recurso do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Todos os filiados podem buscar informações ou esclarecimentos de dúvidas jurídicas por meio da sede regional de Marília através do telefone (14) 98156-1737 ou na Sede Estadual do sindppesp, no telefone fixo (18) 3904-2098, pelo e-mail juridico@sindppesp.org.br ou pelo Watssap 18 99612-3294.






