Diretores do sindppesp-SP Daniel Grandolfo e Cícero Sarnei dos Santos, o campeão do Torneio de Tiro Sidnei Gregório e sargento Leandro, da PM (Chumbinho)
O campeão do Torneio de Tiro Sidnei Gregório e o vice-campeão Gustavo Nonato de Almeida
Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do sindppesp-SP
imprensa@sindppesp.org.br
O sindppesp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) realizou no último sábado (13) e domingo (14) um torneio entre filiados da instituição.
O torneio foi realizado no stand do Tiro de Guerra de Presidente Prudente e contou com a participação de ASPs, AEVPs e motoristas do sistema penitenciário.
Durante os dois dias de competição cerca de 50 servidores disputaram o torneio, dividido em dois dias para possibilitar a participação dos dois turnos de trabalho.
O ministrador do torneio, sargento Leandro, da PM (Chumbinho), elaborou uma pista que sugeria a realidade de uma casa contendo diversos alvos, onde o atirador deveria pontuar o máximo. A sequência do torneio consistiu em duas passagens na pista com 16 disparos cada uma.
Vale lembrar que, antes do início das provas, o sargento Leandro instruía a todos os participantes sobre as questões de segurança, regras e critérios para a participação no torneio. Ao final, o torneio teve a seguinte classificação:
Dia 13 (sábado): 1º lugar: Alison Alves Fernandes Picolo (AEVP Penitenciária de Martinópolis); 2º lugar: Gustavo Nonato de Almeida (motorista Penitenciária de Presidente Prudente); Almir Rogério Coelho Neves (ASP Penitenciária de Pacaembu).
Dia 14 (domingo): 1º lugar: Sidnei Gregório (motorista Penitenciária de Presidente Prudente); 2º lugar: Gustavo Nonato de Almeida (motorista Penitenciária de Presidente Prudente); Luis André Soares Bispo (ASP IV Penitenciária de Presidente Prudente).
De acordo com o Diretor de Comunicação do sindppesp-SP (e presidente eleito a partir de 1º/10/2011) ?o sucesso foi tanto que um novo torneio será marcado e desta vez faremos em Presidente Venceslau?, destacou o dirigente. Em breve divulgaremos as datas em nosso site.
Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição sindppesp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).






