É com profunda tristeza e consternação que o sindppesp comunica o falecimento nesta madrugada da nossa amiga e fundadora do sindppesp, Maria de Fátima Rocha de 65 anos. A servidora era Lotada na Penitenciária de Presidente Prudente e tinha 33 anos de sistema penitenciário, estava próxima da aposentadoria. Fátima tinha duas filhas.
Segundo informações de amigos próximos a servidora faleceu de infarto nesta madruga.

“Fátima era uma funcionária exemplar e dedicada a sua unidade, zelosa e colaboradora, se apresentava ao trabalho sempre disposta a desempenhar da melhor forma suas funções”.
Para Mauro Lúcio, diretor do sindppesp a perda de Fátima deixa uma lacuna na história do sindicato. “Ela era uma pessoa de um coração muito bom, prestativa e pronta a ajudar seus semelhantes, sempre tinha uma palavra amiga e de conforto, já está fazendo falta”, disse o diretor.
“A Fátima era uma mãe no serviço, quando alguém tinha uma necessidade ela era a primeira a fazer arrecadação, me deu muito apoio em momentos de problemas de saúde da minha família, sempre esteve do nosso lado, resumindo vai fazer muita falta pra mim, para minha família e para todos que conviveram com ela”, emocionado falou Ismael, amigo pessoal e de trabalho de Fátima.
O sindppesp, lamenta o ocorrido e externa solidariedade aos familiares e amigos da Policial Penal. É uma perda irreparável, pessoa que esteve e estava presente no dia a dia do sindppesp, realmente uma tristeza imensa toma conta da nossa entidade neste momento”, frisou Branquinho, presidente do sindppesp.
Seguindo as resoluções da Agência Nacional de Saúde (ANS) e da Secretaria de Estado Saúde, os velórios estão com restrição de tempo e capacidade de pessoas. O sepultamento será às 14h45, no cemitério São João Batista, portão 2 em Presidente Prudente.
Mensagem em Homenagem a nossa amiga guerreira Maria de Fátima Rocha
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas…
Não faltaram os grandes obstáculos.
Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos…
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas….
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho…
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.






