Home Sistema Prisional Mulher foi presa com cartas sobre facção criminosa durante saída de visita...

Mulher foi presa com cartas sobre facção criminosa durante saída de visita na Penitenciária de Dracena

0

Uma mulher foi presa após ser flagrada com cartas que faziam menção a uma facção criminosa no momento da saída da visitação na Penitenciária Asp. Aparecido de Pieri, em Dracena (SP). O caso foi divulgado na tarde de ontem, segunda-feira (8), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP).

Neste domingo (7), após o término da visitação, uma mulher demonstrou certo nervosismo perante os agentes de segurança.

Conforme a SAP, as funcionárias perguntaram se ela levava algo escondido em suas roupas, sendo que nesse momento a visitante entregou vários manuscritos com conteúdos que faziam menção a uma facção criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para o 1º Distrito Policial de Dracena, onde ela permaneceu presa por integrar organização criminosa.

Ainda de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, ela também foi suspensa do rol de visitas e o preso encaminhado ao pavilhão disciplinar para elucidação dos fatos.

Dados Atuais

A Penitenciária de Dracena tem capacidade para 844 presos, mas atualmente sua população prisional é de 1.264 detentos. A unidade abriga sentenciados do regime fechado, segundo dados da SAP.

Sem comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile