Home Geral Polícia Penal Já! Fórum Penitenciário Permanente vai oferecer ônibus para audiência pública...

Polícia Penal Já! Fórum Penitenciário Permanente vai oferecer ônibus para audiência pública no dia 5 de abril

0

O Fórum Penitenciário Permanente vai oferecer ônibus gratuitos para que os servidores do sistema prisional possam participar da audiência pública que, em conjunto, o sindppesp, SIFUSPESP e SINDCOP o realizam na próxima terça-feira, 5 de abril, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a partir das 18h, no Auditório Franco Montoro.

Os representantes dos sindicatos já estarão na Casa a partir das 15h, realizando visitas a gabinetes de deputados e outras atividades com o objetivo de fortalecer o movimento.

Para se inscrever, basta acessar e preencher este formulário, fornecendo nome, município onde reside, unidade onde trabalha e telefone de contato.

As informações sobre os horários e locais da saída dos ônibus serão divulgados aos trabalhadores interessados através de contato pelo whatsapp.

Entre outros itens de reivindicação, a reunião terá em pauta a organização da Campanha Salarial e da Operação Legalidade; a urgência da necessidade da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Polícia Penal e sua regulamentação pela Alesp; o pagamento do bônus, fruto do acordo com o governo do Estado para o encerramento da greve de 2014, além da nomeação dos candidatos aprovados em concursos públicos da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Coletivos sairão de diferentes regiões do Estado com destino à Alesp, na capital, onde acontece o evento que vai definir calendário de lutas de 2022. Servidores do sistema prisional que desejam participar da mobilização e do debate devem se inscrever por formulário disponível nos sites do SIFUSPESP, SINDCOP e sindppesp

A audiência vai debater as formas de mobilização para conquistar estes e muitos outros direitos essenciais à melhoria de condições de trabalho da categoria, que farão parte do calendário de lutas de 2022, encampado pelo Fórum Penitenciário.

Participe! Junte-se à luta!

Sem comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile