A Sede Regional do sindppesp-SP em Lucélia foi a responsável pela organização do IV Torneio de Tiro realizado no domingo (30) no estande da Penitenciária de Lucélia.
O torneio foi totalmente gratuito aos filiados, inclusive as munições para pistola calibre 380 e revólver calibre 38. “Fizemos questão de presentear os filiados do sindppesp-SP com as munições utilizadas durante o torneio”, disse o presidente da instituição, Daniel Grandolfo.
Os servidores participaram ativamente do evento que, além do presidente Grandolfo, também contou com a participação do Secretário Geral do sindppesp-SP (licenciado), Cícero Félix de Souza, o Diretor Administrativo da Regional de Lucélia, Celso Luis Antoniel, entre outros membros da Diretoria Executiva.
Diversas autoridades também estiveram presentes no torneio, entre os quais, o tenente Miranda, do Exército de Adamantina, o auxiliar na Delegacia do Exército de Adamantina, Valter Agostini, o policial federal de Presidente Prudente, José Albuquerque Osanan Junior e o policial civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Adamantina, Israel Pereira Coutinho.
O evento teve início às 9h e foi ministrado pelo instrutor de tiro, Edvaldo Pavan, de Araçatuba. Na primeira etapa, no período da manhã, foi realizado um treinamento tático visando as normas de segurança e regras do torneio. Já no período da tarde, às 14h, foi ocorreu o torneio de tiro em sua fase prática.
Os três primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas e, ao final, o torneio ficou com a seguinte classificação geral:
Categoria revólver
1º Israel Pereira Coutinho
2º Daniel Neves
3º Valney Ledo Finoti
Categoria .40
1º Israel Pereira Coutinho
2º Andrei Rodrigues da Silva
3º Juliana Bitencourt
Categoria 9mm
1º Felipe Osanan
2º José Albuquerque Osanan Junior
3º Helton
Categoria pistola 380
1º Rafael Afonso Fernandes Jardim
2º Marcio Rodrigo Camolesi
3º Jeferson Sorrilha
Agradecimentos: as Diretorias Executiva e Regional (Lucélia) agradecem aos seguintes colaboradores que tornaram possível a realização do torneio de tiro: Edvaldo Pavan (instrutor de tiro de Araçatuba); Marcos Hipólito (Diretor da Penitenciária de Lucélia) que cedeu o local e auxiliou em outros necessidades; Artur Pernomian (canil da Penitenciária de Lucélia) e Clodomir dos Prazeres, que auxiliaram ao sindppesp-SP na organização para o sucesso do evento.
