Desde o início do mês a 34ª edição do jornal impresso do sindppesp-SP vem sendo distribuída em todas as unidades prisionais do Estado. Os filiados recebem o jornal em sua residência. Se houver algum filiado que não esteja recebendo o impresso, pode ser por falta de atualização de dados cadastrais. Orientamos que os dados sejam atualizados no site.
Duas equipes compostas por diretores visitaram diversas unidades. O jornal também foi despachado pelos Correios a diversas outras unidades prisionais, para que todos os servidores tenham acesso ao conteúdo do impresso. Além das unidades prisionais, o jornal impresso também circula em diversas repartições públicas do Estado.
Apesar de todo o esforço do sindppesp-SP, pode ocorrer de o jornal não chegar em alguma unidade, ou, podem ocorrer desvios propositais que impeçam o jornal chegar até o servidor. Já houve um caso de denúncia recebida pelo sindppesp-SP, via e-mail, onde determinada pessoa foi vista colocando um pacote de jornais do sindppesp-SP no porta-malas do carro. O sindppesp-SP entrou em contato imediatamente com a pessoa e cobrou explicações. Dependendo da situação, o sindicato poderá acionar a Justiça e o responsável deverá responder pelo ato.
De acordo com o presidente do sindppesp-SP, Daniel Grandolfo, se alguém impedir a entrega do jornal, rasgar, destruir, ou dar qualquer outro fim ao impresso, impedindo a leitura do mesmo pelos servidores, tal atitude deve ser DENUNCIADA imediatamente pelo e-mail imprensa@sindppesp.org.br ou pelos telefones 18-3222-1661 / 18-8183-1234, ao jornalista Carlos Vitolo. O total sigilo será mantido e o sindppesp-SP tomará medidas cabíveis.
Filiado, o jornal do sindppesp-SP é produzido com o dinheiro da mensalidade que sai do seu bolso, por isso não deixe de denunciar! E se for possível faça fotos ou filme. O sindppesp-SP é você!






