O sindppesp-SP esteve presente e foi representado pelo Diretor de Saúde, Carlos Bongiovani Peretti. Também esteve presente o presidente da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Paulo Roberto Índio do Brasil.
O Iamspe é mantido pelos servidores públicos do Estado, que contribuem com 2% do salário, descontados direto da folha de pagamento. O governo também deveria contribuir com 2%, no entanto, o repasse ao instituto não é feito.
â–ºFrente Parlamentar
Na próxima quinta-feira (29), às 9h, acontece na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe e a audiência pública da Comissão Consultiva Mista (CCM). O sindppesp-SP estará presente na reunião, que será realizada no auditório Franco Montoro, por solicitação da deputada estadual Professora Bebel (PT).
â–ºCeamas
O Instituto possui 17 postos de atendimento próprios no Estado chamados de Centro de Atendimento Médico-Ambulatorial (Ceama) localizados nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. O horário de funcionamento é das 7h às 16h.
