Serviço de Informações ao Cidadão – SIC
Instituído pelo Decreto n° 58.052/2012, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação (Lei Federal n° 12.527/2011) no Estado de São Paulo, o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é o canal responsável por atender as demandas da população referentes a informações, dados e documentos públicos, com exceção dos que forem considerados sigilosos ou pessoais.
Na São Paulo Previdência, o acesso às informações pode ser solicitado de forma presencial, por contato telefônico, e-mail e correspondência; e deve conter a identificação do requerente (nome, RG e endereço) e a especificação da informação desejada.
Os serviços de Teleatendimento ( 0800 777 7738) e Ouvidoria da SPPREV continuam os mesmos. Portanto, em caso de dúvidas ou solicitações referentes a procedimentos e processos em trâmite na autarquia, os cidadãos devem utilizar os canais tradicionais.
Responsáveis pelo SIC
Adriano Nunes
Denise Gomes
Contato
E-mail: spprev@sic.sp.gov.br
Telefone: (11) 3214-9448
Endereço: Rua Bela Cintra, 657, Consolação – São Paulo – SP – CEP: 01415-003
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
Fonte: SPPREV